O SINTEFPB esteve representado na 180ª PLENA do SINASEFE, por 2 delegados e 3 observadores. Nos informes das seções estaduais, os companheiros do SINTEFPB, David Lobão e Reginaldo Paiva falaram das reuniões do GT Carreira local, que ocorreram através de reuniões e assembleias de base para construção da nossa proposta apresentada no GT Carreira Nacional.
Outro ponto mencionado como informe pelos colegas, foi sobre a recente vitória da ação referente ao Auxílio-Transporte via processo judicial para os filiados, que já está sendo implantado, mas que ainda vem enfrentando resistência por parte da atual gestão da reitoria.
O companheiro David Lobão relatou que já existe uma reunião marcada com a reitoria, e espera que tudo seja resolvido. Nos debates sobre as temáticas relacionadas a carreira de ativos e aposentados e nas discussões sobre os relatórios das comissões do SINASEFE, várias(os) companheiras(os) fizeram intervenções colocando a posição de nossa base na plenária.
#PlenáriaNacional #GTCarreira #SINASEFE